Ganhar dinheiro pela internet - Fábio Dionizio

20/01/2017 08:10

Ganhar dinheiro através da internet

PRÊMIO LOJA ONLINE -  Agora SOMOS LÍDERES NO RAMO  hehehe
 
Temos visto nos últimos dias, muitas pessoas buscando uma forma alternativa de renda, por diversos motivos: -Desemprego - projeto- conhecimento- aumento de renda-, qualquer que sejam, atraem muitas pessoas a esta nova modalidade de trabalho, o chamado e-commerce
O QUE É O E-COMMERCE?          A internet se tornou uma forte aliada às pessoas interessadas em praticar o chamado comércio eletrônico, seja na compra ou venda dos mais diversos produtos e serviços, talvez pela facilidade em atingir milhares de pessoas ao mesmo tempo aliada a comodidade tanto para quem compra como para quem vende.
 
DIVULGAÇÃO!   A divulgação da sua loja virtual ou dos seus produtos é fundamental, pois de que adianta um bom layout e produtos de qualidade e preço excelente se não houver pessoas visitando o seu site para realizar a compra. A forma de divulgação pode ser escolhida para atingir um determinado grupo de pessoas ou ate mesmo uma divulgação ampla em toda rede, hoje em dia, muitos usuários procuram mecanismos de buscas para encontrar os produtos ou serviços que precisam e então esta é a oportunidade para que seu site/loja seja oferecido ao usuário, essa modalidade é feita através de pagamento antecipado à empresa divulgadora.
 
REDE SOCIAL: Atingir pessoas atraves das redes sociais tambem é um excelente meio de divulgação, seja em rede publica ou ate mesmo através de seus amigos, pois neste caso haveria uma presença constante de sua pagina ou grupo que sempre estara disponivel para consulta.
 
EMAIL MARKETING: Eu particularmente,  considero essa ferramenta um tanto quanto perigosa, pois nem todos usuarios vêem com bom olhos esse tipo de invasão, digo invasão pois o email geralmente é algo particular, diferente da rede social, e encher a caixa de entrada com emails desnecessários podem acabar manchando a imagem do seu negócio e atrapalhar a divulgação.
 
Nós, da FABIO BOBINAS, temos aprimorado nosso conhecimento neste mundo do e-commerce, obtendo cada vez mais resultados, buscando especializacao no assunto e acima de tudo, procurando atendere aos clientes de forma honesta e diferenciada!
 
 Vemos uma grande vantagem no trabalho online, pois alem de agregar o orçamento mensal, ainda acaba trazendo a oportunidade de expandir o conhecimento, e para aqueles que pretendem usar apenas o tempo livre disponível para trabalhar através da internet, esse é o melhor caminho.
 
Navegue em nosso site www.fabiobobinas.com.br , veja como a nossa loja é otimizada, sem caixas pesadas, conduzindo o cliente diretamente ao que procura, agilizando o processo da compra com todas informações necessárias, para chegarmos até aqui foram dias de aprendizado e contamos com ajudad de grandes parceiros que se tornaram grandes amigos!
 
 
Fábio
Fabio bobinas